Não é de Envelhecimento que o Livro “Vidas Raras”, editado pela Associação Raríssimas e distribuído pela Direcção Geral da Saúde, fala. Mas fala de amor, fala da dor que existe em recordar o cheiro e o toque das pessoas que se perdem, como diz Paula Brito e Cunha no extraordinário Prólogo deste livro: “Deixamos de ter em quem tocar com a mesma intensidade, com o mesmo sentido de protecção, com aquele amor único que tomou conta das nossas vidas.”. Fala do amor de mães. E falar de amor de mães é falar de amor de pais e de avós e de filhos e de amor de tidas as pessoas que necessitam de nós porque algo na vida as colocou numa situação de amor dependência e menor capacidade funcional e/ou mental.
A Associação Amigos da Grande Idade tem a honra de poder distribuir gratuitamente o Livro “Vidas Raras”, em consequência da gentileza da Direcção Geral da Saúde que forneceu um numero significativo de exemplares.
Para além de poder receber o livro nas instalações da nossa Associação poderá solicitar o seu envio por correio para a sua morada com custos suportados pela Associação, numa decisão tomada pela Direcção.
Para receber o livro (numero limitado) deve preencher o formulário em: http://www.29.e-goi.com/signup.php?lista=1&formid=31&c=10334&uid=!uid