Imagem Curso de Gestão Lares de Idosos

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Normas de pagamento e validação das inscrições

  1. Depois de realizar a inscrição on-line, irá receber uma confirmação no seu email, da referência Multibanco para fazer o pagamento de 50€.
  2. Depois de fazer este pagamento recebe por parte da Direcção da Associação um email com esta confirmação. Nota: só depois deste pagamento é que se considera válida a sua inscrição.
  3. O restante pagamento (245€) deve ser efectuado, durante a primeira semana do curso (No primeiro dia serão dadas indicações precisas sobre este procedimento). Nota: se entender dividir o restante pagamento faseado até duas vezes deve informar este facto até uma semana antes do início do curso para o email: associacaoamigosdagrandeidade@gmail.com)
  4. Para todos os Pagamentos realizados, os serviços financeiros da Associação Amigos da Grande Idade, passam e enviam a respectiva Factura do movimento global realizado.
  5. Qualquer dúvida adicional, por favor contacte tel. 969042537.
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